top of page
  • Foto do escritorInovacom Curitiba - Paraná

FOTÓGRAFO EM SINTONIA

Conheci um ser humano que além de talento tem muita simpatia, humildade e energia positiva! Vocês não fazem idéia!!

CLICA NA IMAGEM PRA VER O SITE DELE!


Eu sempre soube que escolher os profissionais certos para o meu casamento seria fundamental para garantir que tudo saísse perfeito. E, no dia em que conheci um fotógrafo incrivelmente talentoso, tudo parecia estar alinhado para que o nosso encontro fosse um verdadeiro sucesso.

Desde o primeiro momento em que nos encontramos, senti que a simpatia e a sinergia entre nós eram instantâneas. Eu sabia que esse fotógrafo seria o responsável por capturar os momentos mais especiais da minha vida.

Eu acredito que a energia positiva é fundamental para que um evento tão importante como o casamento seja perfeito. E, ao escolher esse fotógrafo talentoso, senti que a sinergia e a simpatia entre nós seriam um fator chave para que tudo saísse perfeito.

Eu sei que, no grande dia, será importante ter profissionais que não apenas sejam habilidosos e talentosos em seus trabalhos, mas que também sejam capazes de transmitir boas energias e fazer com que todos se sintam confortáveis e felizes.

Estou empolgada com a escolha que fiz e mal posso esperar para ver o resultado do trabalho desse fotógrafo talentoso em meu casamento. Eu sei que, com ele ao meu lado, tudo será ainda mais especial e inesquecível. E, acima de tudo, sei que terei ao meu lado um profissional que compartilha dos mesmos valores e da mesma energia positiva que eu acredito ser fundamental para um evento tão especial como esse.

Estou ansiosa para compartilhar cada momento desse grande dia com esse fotógrafo talentoso e tenho certeza de que os momentos capturados por ele serão uma lembrança preciosa que eu e meu futuro marido iremos guardar para sempre em nossos corações.


Beijo Beijo que a noiva aqui vai almoçar!



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page