top of page
  • Foto do escritorInovacom Curitiba - Paraná

PRIMEIRA BUSCA NO GOOGLE SOBRE CASAMENTO

Para começar a organizar o meu casamento, eu precisava de muitas informações. Comecei a pesquisar sites, perfis no Instagram e canais no YouTube que falassem sobre casamento e noivas. Fiquei surpresa com a quantidade de conteúdo disponível na internet! Consegui encontrar dicas sobre decoração, vestido de noiva, convites, música, enfim, tudo o que eu precisava para planejar meu casamento.

Achei vários check list para noivos e acabei montando um só pra mim (meu hobby é de colorir planilhas e usar fórmulas).


Já nas referências, curti muito o site www.inesquecivelcasamento.com.br .

Lá conferi vários casamentos reais de Curitiba e várias outras cidades. Ta ajudando bastante a já começar a pensar em decoração e sessão fotográfica pré-weddings.


Próxima missão: definir data e ver se a igreja que queremos tenha a data que pensamos! Oremos!

Beijo beijo!


Agora tchau que a gente vai assistir um The Office e relaxar porque hoje é sexta-feira!

Mar&Gui



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page