top of page
  • Foto do escritorInovacom Curitiba - Paraná

MEU PRIMEIRO ICWEEK • EVENTO PARA NOIVAS 😍



Olá, pessoal! Hoje eu venho contar sobre a empolgação que estou sentindo ao saber que irei participar do ICWeek Curitiba, um evento imperdível para todas as noivas que estão em busca dos melhores profissionais e serviços para o seu casamento. Já vamos sentir um pouco do gostinho que sentiremos no dia 2 de março. Menos de um ano!!!!

Minhas amigas que já casaram sempre falaram que é difícil ir embora até o último desfile. Então pensa minha ansiedade! Adorei que é dia de semana, assim eu consigo ir sem pressa porque final de semana é aquela correria clássica de casal!

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril, das 17h às 23h, no Castelo do Batel. E eu já estou ansiosa para conhecer todas as novidades que serão apresentadas durante esses dias.

Uma das principais atrações do evento é o Teatro ICWeek, onde terão desfiles de moda para noivas e noivos, apresentações musicais e mesas redondas com os melhores profissionais especializados em casamentos da região.

E não para por aí! Durante o evento, os melhores profissionais estarão expondo seus produtos e serviços com oportunidades únicas para as noivas que visitarem o evento. É uma chance incrível de conhecer de perto todos os fornecedores e serviços que estarão disponíveis para o seu grande dia.

Para mim, essa é uma oportunidade única de conhecer de perto todos os fornecedores e serviços que estarão disponíveis para o meu casamento. Estou animada para ver as últimas tendências em vestidos de noiva e conhecer os melhores profissionais da região.

Se você está em busca de inspiração para o seu casamento, não pode perder essa oportunidade. O ICWeek Curitiba promete ser um evento imperdível e eu mal posso esperar para vivenciar cada momento.

Olha o que consegui para registrar aqui: A programação do primeiro dia quentinha e um video que deu ainda mais vontade de chegar lá!


CONFIRA O SITE DO EVENTO CLICANDO NA IMAGEM ACIMA!


Vou trabalhar!!

Beijo Beijo

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page